Homem cria perfil fake de Marcelo Rezende para atrair novinhos

Um homem ainda não identificado vem usando perfis fakes do jornalista Marcelo Rezendo para atrair jovens gays. Com o nome de Don Richie e Don Richie Classic, a pessoa pegou fotos antigas do apresentador e postou como se fossem suas.

Nas legendas das fotos, o homem se passa por alguém muito rico. “Blusa azul da MCM e minha (Mercedes) Benz branca”, escreveu o falsário. Em outra imagem que Marcelo aparece tomando café, a pessoa escreveu: “Aqui com meu carro” e usou várias hashtags relacionadas a sugar daddy, forma como é conhecida homens mais velhos que querem bancar rapazes jovens.

Indignados, internautas brasileiros deixaram comentários nos dois perfis denunciando a farsa. “Este foi um jornalista brasileiro, que morreu de câncer no início deste ano. Por favor respeite sua família!”, escreveu um deles. “Isso dá um processo. Se passar por gente morta ainda por cima. Falta de noção!”, disse outro. Com extensa carreira no telejornalismo, Marcelo Rezende faleceu em setembro de 2017 após lutar contra um câncer no pâncreas. Ele tinha 65 anos e era heterossexual.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!