Rede de hotéis LGBT lança primeiro cruzeiro gay pelo Mediterrâneo

A rede de hotéis LGBT mais famosa do mundo, a espanhola Axel Hotels, anuncia sua expansão ao mundo dos cruzeiros com o “Open Sea Cruise x Axel”, primeiro cruzeiro da rede voltado para o público gay realizado em parceria com o portal Dreamlines.

Com um roteiro que navega pelas ilhas mais badaladas do Mar Mediterrâneo, além de performances de RuPaul e outras atrações internacionais, o cruzeiro já é um dos eventos mais esperados do verão europeu. “Estamos especialmente animados com a ideia de levar a experiência dos hotéis Axel para o alto-mar pela primeira vez”, afirma Juan Julià, presidente da Axel Hotels.

O navio, com capacidade para 1400 passageiros em 720 cabines, sairá do porto de Barcelona no dia 29 de setembro para uma viagem de 7 noites pelo Mediterrâneo. O itinerário inclui paradas em Córsega, Toulon, Palamós, além de dois dias em Ibiza, onde os hóspedes terão acesso às famosas festas de final da temporada pernoitando uma noite na ilha. Cada noite do cruzeiro será embalada por uma festa temática, com temas como Circus, Ibiza White Party, Cabaret e Back to the 90’s. O ícone drag RuPaul será a atração principal da penúltima noite do cruzeiro, que também contará com espetáculos de Conchita, Icona Pop, Loreen, Kazaky e Vengaboys.

Além das atrações de peso nas festas noturnas, o cruzeiro oferecerá atividades focadas no bem-estar, como aulas de yoga e meditação. Workshops de dança, mídias sociais, massagem e DJing completam a programação a bordo. O navio ainda oferece espaço suficiente para os hóspedes que desejam relaxar e seguir seu próprio ritmo, com 2 piscinas, 3 jacuzzis, sauna, academia de ginástica e spa.

As vendas do cruzeiro para o público brasileiro serão realizadas exclusivamente pelo portal Dreamlines, com cabines a partir R$ 3.318 por pessoa. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site oficial ou pelo telefone 0800 740 7407.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!