RJ: Após lotar ruazinha de Madureira, festa MARA anuncia novo local

Sucesso nas quintas-feiras cariocas de Madureira, a festa MARA está de casa nova! Em vídeo publicado na página da festa no Facebook, Thiago Araujo, produtor do selo ao lado de Guilherme Zattar, comunica que partir da próxima quinta (31/01), o evento acontecerá na Boate 1140!

O anúncio foi feito nesta sexta (25/01), logo após o selo promover uma mega edição na famosa ruazinha de Madureira. Em parceria com o Espaço Freedom, o evento reuniu uma turma fã da festa, que curtiu durante a noite o som dos DJs Juan Leonel, Fagner Foxx, Marcelo Haubrich e Nicole Antunes. FOI MARA!

Confira o comunicado

View this post on Instagram

É OFICIAL: a partir da próxima quinta (31/01) a MARA estreia em casa nova semanalmente: a 1140! Como em todo relacionamento, nossa parceria com a Boate Papa G ficou desgastada com o tempo, que culminou na nossa saída da casa. Porém, as quintas continuam sendo MARA, agora subindo a ladeira! Estamos animadíssimos para esta nova fase por vários motivos: – Teremos autonomia para somar com ideias, botar em prática sugestões do público e participar de todo processo de produção da noite, coisa que não era possível na nossa casa anterior. – Vamos levar toda nossa energia, DJs, drags, Mara Dancers e fervo para manter a vibe que conquistou o público da Zona Norte – Pela primeira vez você vai poder entrar na 1140 como VIP até 00h! Manteremos o formato de Pista Livre e Área Open bar, que beneficia vocês.. – Teremos autonomia para cuidar do bar da Pista e bolar promoções diferentes semanalmente. – A segurança será responsabilidade nossa, coisa que não acontecia anteriormente. Além de tudo isso, estamos preparando muita coisa boa pra vocês! Dia 03/02 nossa #PoolParty vai agitar o Espaço Fênix, em março estamos planejando edições especiais aos sábados e teremos SuperMARA em 2019 SIM! Aguardem que o ano promete e contamos com vocês pra fazer todos esses projetos serem incríveis! Quinta vamos subir a ladeira porque a 1140 é MARA!

A post shared by MARA (@aiquemara) on

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!