“Aprendi a respeitar a comunidade LGBT”, afirma Nego do Borel após caso de transfobia

Nego do Borel voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac no mês passado. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, o funkeiro afirmou que está se recuperando de toda a repercussão e aprendeu a respeitar a comunidade LGBTQI+.

“Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem, aprendi a respeitar a comunidade LGBT. Foi bom porque muita gente aprendeu através de mim”, afirmou o cantor.

Após duras criticas nas redes sociais, o funkeiro disse estar bem melhor hoje. “Fiquei mal, fiquei triste, mas tô me recuperando”, disse. Ainda na entrevista, Nego desmentiu os boatos sobre possível desentendimento com Anitta. “Não, não é verdade. Pelo contrário. Eu agradeço muito por tudo o que ela fez por mim”, disse o funkeiro.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!