Valesca Popozuda tem show cancelado após polêmica com Augustín Fernandez

A repercussão negativa do vídeo em que Valesca Popozuda aparece ao lado de Augustín Fernande trouxe agora consequências profissionais para a funkeira carioca. Um show de Valesca marcado para o próximo dia 23, em Campinas (SP), foi cancelado após a cantora virar alvo de muitas críticas nas redes sociais.

“A Eufórica Club vem informar o cancelamento da apresentação da Valesca Popozuda no evento a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo dela fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz um trecho do comunicado divulgado pelo evento.

Após o anuncio, a cantora lamentou o cancelamento: “Infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Estou chateada com a decisão do evento, mas, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!