Daniela Mercury será atração de camarote da Parada LGBT de São Paulo

Foi confirmada nesta quarta-feira (15/05) a presença de Daniela Mercury na 23ª parada LGBTQI+ em São Paulo, que acontece no dia 23 de junho. A baiana será coroada rainha do Camarote Pride, lugar privilegiado no Conjunto Nacional, esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.

“Estar em São Paulo no dia da Parada gay é uma alegria imensa! O momento é de luta e espero que já façamos esta Parada comemorando a criminalização da homofobia, que tem votação marcada no STF para o próximo dia 23. E vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote…. quem sabe eu não apareço na varanda para dar um ‘oi’ para a Paulista inteira. Risos”, diz Daniela.

O idealizador, Guto Melo, revelou que está muito orgulhoso com a escolha da rainha do camarote por conta de toda a luta que Daniela teve e ainda tem pela comunidade “A escolha de Daniela para nosso camarote se dá, além da artista de carreira espetacular, à força da cantora na luta pela igualdade dos LGBTQI+ e seu engajamento em apresentações, discursos e entrevistas, sobre o assunto”.

O Camarote Pride é um espaço premium criado especialmente para atender as expectativas e exigências do público da maior Parada do Mundo. Frequentadores que cada vez mais prezam por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade. Além de Daniela Mercury, outros artistas vão se apresentar no Camarote Pride como Festa Gambiarra, o duo de DJs Kidzz (Renan Martelozzo e Leandro Buenno) e DJ Claudio Jr. Nesta primeira edição de lançamento do espaço serão 8 horas de atrações, serviço open food e open bar. O preço começa a partir de R$897 de acordo com os lotes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!