Pabllo Vittar está ficando com ator pornô gay dotado, afirma colunista

Segundo informações divulgadas pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Pabllo Vittar estaria vivendo um romance com o brasileiro Diego Barros, um dos dotadoēs do pornô gay.

Além de atuar em filmes adultos, o gato (que tem grandes atributos, se é que me faço entender), é influenciador digital e coleciona mais de 700 mil seguidores no Instagram. Diego mora em Londres, onde também trabalha. Os dois estiveram juntos enquanto a cantora apresentava sua mini turnê pela Europa. Diego esteve, inclusive, no show de Pabllo na icônica boate Heaven, em Londres, no fim do mês passado.

Outro detalhe que talvez confirme a informação da jornalista, aconteceu recentemente nas redes sociais. Em um comentário feito por um seguidor nas redes sociais do rapaz, um fã questiona: “Você ficou com a Pabllo Vittar?! A pergunta que não quer calar”. O ator retrucou: “Não, meu querido. Só fui ao quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada. Boa semana para você!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!