Homem faz protesto anti-LGBT em show de Ariana Grande e cantora responde: “Ele está em desvantagem”

Sempre engajada com a comunidade e sempre se posicionando contra a LGBTfobia, a diva pop Ariana Grande voltou a defender fãs LGBTs. Desta vez, a cantora usou as redes sociais para responder um rapaz que fez um protesto anti-LGBTQ na frente da arena onde a artista fez mais uma apresentação da Sweetener World Tour, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

O homem estava sozinho e foi indagado pelos fãs da cantora, mas mesmo assim não saiu de onde estava. Após a circulação dos vídeos nas redes sociais, Ariana Grande se pronunciou e disse ter ficado “entristecida, mas não surpresa”. “Entristecida, mas não surpresa. Desculpas por qualquer um dos meus fãs teve que ver isso. Nós faremos o nosso melhor para garantir que isso não aconteça de novo. Orgulhosa de vocês todos por não brigarem/usando de violência. Nunca vale a pena. Desejando a ele paz e um coração curado porque, garota, que nojo”, escreveu Ari em seu perfil oficial no Twitter.

“Ele está altamente em desvantagem numérica. Vocês são todos tão celebrados, amados e seguros”, continuou a cantora. MARAVILHOSA! <3

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!