“Me acusam de preconceituoso mesmo eu sendo gay”, diz Carlinhos Maia após polêmica com morador de rua

Carlinhos Maia acabou entrando em outra polêmica na última quinta-feira (11/07). O alagoano foi acusado de fazer piadas com moradores de rua após divulgar uma série de vídeos de férias em Nova York.

“Até isso é diferente aqui, olha, parece um ator”, disparou ele enquanto gravava um homem que dormia no chão. A reação na internet em relação ao ocorrido foi instantânea. Carlinhos ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e recebeu duras críticas dos internautas. Diante da exposição negativa, Carlinhos se manifestou sobre o caso. “Me acusam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay. Me acusam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra“, disse.

“Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Há dois anos eu divulguei esse cara [Mr. Teacher Paulo, um dos fundadores do projeto]. Tô cansado, tô cansado”, completou. ainda afirmou que é padrinho de um projeto social chamado “Soulphia”, que auxilia pessoas em situação de rua nos Estados Unidos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!