“Querido Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, diz baixista do Red Hot Chili Peppers

Flea, baixista da banda de rock Red Hot Chili Peppers, usou seu Twitter neste sábado (13/07) para se posicionar a favor da comunidade LGBTQ+.

“Eu amo pessoas gays. Querido Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, escreveu Flea. Nas respostas ao post, enquanto alguns seguidores se mostraram confusos com a declaração, outros disseram que “os gays também amam o Flea”, comemorando o posicionamento do músico.

Outro roqueiro que sempre manifesta sua opinião a favor a comunidade LGBTQ+ é o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds. Recentemente ele falou sobre a política de “Cura gay” nos EUA. “Só quero aproveitar este momento para dizer que há 34 estados [dos EUA] que ainda não têm leis que proíbam a terapia de conversão. Vimos que a taxa de depressão dobra e a taxa de suicídio triplica após a tentativa de conversão. Isso pode mudar, para isso precisamos conversar com os legisladores estaduais para promover leis que protejam os nossos jovens LGBT”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!