Diego Hypólito posa com Bolsonaro, gera revolta na web e se explica: “Eu sou de Deus”

Assumidamente gay, Diego Hypólito causou revolta na comunidade LGBT após surgir em fotos com o presidente Jair Bolsonaro. A Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o ex-militar fizeram questão de compartilhar os cliques do momento nas redes sociais.

“Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma”, escreveu Michelle na legenda da foto em que aparece ao lado de Hypólito, segurando a recém-biografia do atleta. O registro do casal ganhou repercussão na web e dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque ele assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro. A comunidade LGBTQ+ não gostou do encontro, uma vez que Bolsonaro já deu declarações homofóbicas em público.

Diante da dura crítica na internet, Hypólito esclareceu o encontro com o presidente. “Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas”, disse.

“No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele [Bolsonaro] me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente”, concluiu Hypólito.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!