Nova série nacional da HBO terá cenas de sexo gay e protagonista pansexual

Nova aposta da HBO, a série nacional “Todxs Nós” promete dar o que falar! Isso porque, assim como Euphoria, a produção promete explorar o universo LGBTQ+ e exibir cenas pra lá de quentes de sexo gay.

Para o ator Kelner Macêdo, que inclusive terá várias cenas de sexo gay no chuveiro, faltava uma série no Brasil para explorar o tema. “Faltava uma série para falar sobre esse mundo. É bafo atrás de bafo”, disse o ator ao site Observatório da Televisão.

Responsável por interpretar uma jovem pansexual e não-binária, ou seja, que não se identifica com um gênero específico, a atriz Clara Gallo também falou um pouco sobre a sua personagem. “Rafa tem muita sede de viver, age pelo coração e passa por coisas muito intensas”, contou atriz. “Todxs Nós” ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!