Mauro de Sousa faz aniversário com temática LGBTQ+ e se emociona durante discurso

Neste final de semana o diretor Mauro de Sousa, filho do cartunista e criador da ‘Turma da Mônica’, Mauricio de Sousa, completou 33 anos e fez uma festinha com temática LGBTQ+ para curtir com a família e amigos. Na decoração, as cores do arco-íris dominaram o espaço escolhido.

Logo após o parabéns, Mauro se emocionou ao fazer um discurso em homenagem a comunidade LGBTQ+. “Eu me fortaleci muito esse ano, não é atoa que o tema dessa festa foi esse. Porque eu realmente dedico esse prêmio aos LGBT´s pelo Brasil, que sofrem e que morrem, e não tem essa mesma oportunidade que eu tenho aqui. De estar com a minha família e com os meus familiares, para comemorar e festejar por eu ser um gay, um LGBT”, relatou Mauro Sousa.

O aniversariante dedicou o primeiro pedaço para a mãe. “Esse primeiro pedaço de bolo vai ser para a pessoa que, a primeira pessoa para que eu assumi e que realmente fez da minha vida ser muito melhor, e que e eu considero o dia mais feliz da minha, que é a minha mãe”. Por fim, o diretor deixou um recado de agradecimento. “E é por conta da minha mãe que sou um LGBT muito feliz. E espero que o que a gente representa, eu e a minha família, o que a gente tem representado para todo mundo, seja um exemplo e possa inspirar outras famílias”, declarou Sousa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!