Maluma sairá do armário em 2020, afirma vidente mexicana

Monhi Vidente, uma esotérica mexicana, declarou, em entrevista ao programa de TV “Sale El Sol”, do canal Imagen Entretenimento, que Maluma irá se assumir gay em 2020.

“Existe uma carta maior no ambiente artístico, que é a carta do gay, da libertação total de sair do armário. Significa que, por fim, em 2020, atletas, artistas, políticos e apresentadores vão poder sair do armário. Definitivamente, vejo a realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

Em 2019, a vidente já havia dito que Maluma sairia do armário, mas este ano, o cantor apenas revelou ter terminado o namoro com a modelo Natalia Barulich. A paranormal afirmou também que o casal Shakira e Gerar Piqué não irá sobreviver no próximo ano. Mohni também acredita que o marido da cantora irá se declarar bissexual.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!