Nova HQ mostra que o primeiro Hulk do Universo Marvel é gay

A edição #26 da HQ Vingadores trouxe uma revelação surpreendente sobre um dos personagens: o primeiro Hulk do Universo Marvel é gay, de acordo com o site Looper.

Lançada recentemente nos EUA, a história apresenta dois personagens e um deles se torna o primeiro Hulk da Marvel. Na nova revista, o público conhece Vnn e Brrkk, dois homens primitivos que deixam as respectivas tribos após perceberem que são diferentes dos outros humanos. Os personagens então são atacados pelos Deviantes – grupo inimigo dos Eternos -, que são repelidos por Brrkk, mas o companheiro de Vnn acaba morrendo processo.

O ataque, além de matar Brrkk, desenterra o cadáver de um tiranossauro rex, o primeiro portador terrestre da Marca da Estrela, que dá a seu receptáculo poderes limitados apenas por suas próprias mentes. Ao tentar recuperar o corpo do amado, Vnn se funde com o poder da Marca da Estrela.

Embora a HQ não identifique Vnn com o nome de Hulk, o personagem deve ser a primeira versão do herói. A sinopse da HQ promete contar a “história secreta do mais poderoso, selvagem e enorme homem das cavernas de todos os tempos”. Além disso, os próprios traços do personagem possuem muitas semelhanças com o do gigante verde, porém com uma cor diferente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!