Globo do MT demite jornalista que exibiu acidentalmente “nude” enviada por telespectador

Depois de protagonizar um momento constrangedor ao exibir acidentalmente o pênis de um telespectador durante o “Bom Dia Mato Grosso”, o jornalista Douglas Belan acabou demitido da TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Douglas foi demitido nesta quarta-feira (22/04), um dia após exibir sem querer uma “nude” no telão do programa matinal. Segundo a publicação, a emissora responsabilizou o jornalista pela situação. Para o canal, Douglas se desesperou na hora de trocar a mensagem no ar e poderia ter evitado a situação se agisse com mais calma.

Douglas trabalhava na emissora Cuiabá há apenas dois meses, vindo da Record de Curitiba por conta da oportunidade de trabalho. Ele era âncora e editor-chefe do “Bom Dia Mato Grosso”, que chegou até a apresentar antes da demissão.

Procurado pela coluna de Leo Dias, a TV Centro América confirmou o desligamento do jornalista, mas não quis justificar o motivo da demissão. Já Douglas Belan, também procurado, preferiu não se manifestar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!