RJ: Boate Papa G é vendida para empresária trans e passará por reforma geral

A Papa G, tradicional casa LGBTQI+ da Zona Norte do Rio de Janeiro, está sob nova direção! A boate foi vendida em abril para a empresária trans Samantha Fernandez, que promete muito glamour e glitter na nova fase, e vai passar por reforma geral!

O espaço ganhará um restaurante no primeiro piso que abrirá tanto para almoço como o jantar, com direito a programação independente da boate! Musica ao vivo e shows de drags no happy hour estão nos planos do novo ambiente!

A empresária Samantha Fernandez

No segundo andar, o palco será ampliado e terá a construção de um darkroom babadeiro! No terraço, todo o sistema de som e luz ganhará reforços, bares e banheiros serão expandidos e o ar-condicionado, reclamação antiga dos clientes em dias de lotação, será totalmente reforçado! Equipes de bar e segurança também serão substituídas!

Entre as novidades da programação está uma noite, às quartas, voltada para transexuais! “Sinto falta de um lugar que possamos ser nós mesmas”, revela a nova dona que, aliás, vai rebatizar a boate para ‘Papa G by Samantha’. As mulheres, publico fiel aos fins de semana, não precisam se preocupar, pois continuam no foco da casa! “Quero um lugar democrático onde todos possam se divertir com qualidade”, afirma Samantha.

Hit na agenda, a festa ‘MARA’ segue firme e forte às quintas, com direito a edições extras no fim de semana. “Vamos testar a label também aos sábados em datas especiais”, adianta o produtor Guilherme Zattar, que continua a frente também dos domingos com a festa ‘O Baile’. Podemos esperar muitas noites de agito assim que for possível retomar os eventos, né?! Boa sorte!

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!