Foto: Reprodução/Internet

Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas: “tempos difíceis para uma #GayFreela”

Foto: Reprodução/Internet

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a ex-modelo Christina Mortágua, postou das redes sociais que está vendendo geleias para pagar as contas.

“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, anunciou Alexandre em seu perfil.

Cada pote da “Geleia do Lelesauro” custa cerca de R$ 20. Alexandre não vê o pai há nove anos, desde que tinha 16 anos. “A última vez que encontrei meu pai tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse em entrevista a Luciana Gimenez em 2019.

Confira o post de Alexandre Mortágua

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!