Foto: Divulgação

RJ: Boate 1140 atualiza evento oficial e nova data para retorno é marcada para o dia 8 de agosto

Foto: Divulgação

A tradicional boate carioca 1140, que já teve seu imóvel colocado à venda em 2019 por R$ 3 milhões, tinha preparado uma super festa de retorno para 21 de março! Mas a pandemia do novo coronavírus adiou os planos, que marcaria também a volta da empresária Jade Lima ao comando do clube noturno.

O evento oficial da reinauguração teve uma atualização no Facebook com a nova data: 08 de agosto! Vale lembrar que, segundo o plano de reabertura da Prefeitura do Rio, a fase 5 começa dia 02 de agosto e boates estão autorizadas a retornar com capacidade reduzida e seguindo as regras de prevenção contra o Covid-19!

Foto: Divulgação

Em maio, Jade publicou vídeo em suas redes sociais pedindo pra turma se cuidar e atualizando o público sobre os planos para a nova fase da 1140. “Em breve vamos estar juntos, interagindo. Se Deus quiser a 1140 voltando com força total. Você pediram e a 1140 vai voltar”, disse!

Confira o vídeo que Jade Lima postou em maio

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!