Foto: Reprodução/Band

“Penso nele todo dia, quando acordo e quando vou dormir”, diz Thiago Salvático sobre Gugu

Foto: Reprodução/Band/Instagram

Neste terça-feira (11/08), o chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, abriu o coração em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, e afirmou pensar no apresentador todos os dias.

“Não estou pronto para amar de novo. Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”, desabafou Thiago, em conversa com a apresentadora Cintia Lima. Oito meses após a morte do apresentador e semanas depois de abrir mão de um processo pela herança do artista, Thiago afirma que nunca quis ir atrás da fama. “Muitas pessoas não me conhecem. Muitas ainda pensam que eu não trabalho, que eu vivia às custas de outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão. Mas eu não tenho nenhum um pouco de vilão”, afirmou.

“Desde o começo, não fui eu quem foi à mídia tentar me posicionar. Nosso relacionamento foi exposto à mídia. Depois do velório dele começaram a me procurar, a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento, mas tive que ir ao Fantástico para me posicionar, por como as coisas estavam caminhando. Eu queria manter tudo isso entre Justiça e entre nós, mas não foi possível”, continuou.

Ainda durante a entrevista, o chef de cozinha revela que um dos seus maiores desejos é ter uma conversa com Maria do Céu, mãe de Gugu. Ele afirma que a conheceu pessoalmente. “Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”, falou.

Por fim, ele contou à apresentadora Cátia Fonseca que ainda sente muita falta de Gugu: “É difícil. Muito difícil olhar e saber que não vou receber um bom dia ou uma ligação. São oito meses. É difícil demais”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!