Taxista arrasta passageiro após oferecer sexo oral

Uma corrida de táxi quase terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (22/05) em Belo Horizonte. Um jovem de 25 anos procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar um taxista que o arrastou por 200 metros após oferecer sexo oral ao passageiro.

Segundo informações do site BHAZ, o jovem teria entrado no táxi junto com o pai dele após sair de uma casa de eventos na região da Pampulha. A vítima explicou que o pai desembarcou em outro endereço e a vítima seguiu viagem sozinho. Ao descer, no bairro Candelária, o jovem pagou a conta e perguntou ao taxista se estava tudo certo.

Foi então que o motorista perguntou: “Só falta uma chupadinha” e acelerou o carro. O passageiro afirma ter ficado preso ao veículo e ter sido arrastado pelas ruas do bairro. Ele sofreu ferimentos no pé e no joelho esquerdo, no pé direito e se queixava de dores na costela. O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela Polícia Civil. Câmeras da casa de shows podem ajudar na identificação do motorista.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!