Foto: Reprodução/Instagram

DJ Paranoia Viva atende pedido dos seguidores e cria conta no OnlyFans: “Prometo não decepcionar”

Foto: Reprodução/Instagram

O DJ e influenciador digital carioca Paranoia Viva, nome artístico de José Ferrero, de 24 anos, já apareceu por aqui no Pheeno algumas vezes. Recentemente, ele deixou claro nas redes sociais que pra namorar com ele tem que saber que ele é um homem gay que curte usar lingerie. Dessa vez, ele usou seu Instagram para avisar aos seus mais de 53 mil seguidores que vai atender os inúmeros pedidos e criar uma conta no OnlyFans: “Prometo nao decepcionar”, avisou.

“O conteúdo que estamos preparando para o OnlyFans é totalmente provocativo, assim como tudo que faço nas minhas redes sociais. Estou encarando essa nova experiência como um ato de ‘liberdade’ e também de matar a curiosidade de alguns seguidores, né?! Vou postar o que sempre tive receio por conta da sociedade, a intensão é real será se divertir e mexer com a imaginação de todos que seguirem o perfil”, revela Paranoia em papo exclusivo com o Pheeno. Vai ter sexo explícito?! Ele faz mistério. “Ainda estou pensando. Vou ver como vai ser”, completa.

Juan Leonel

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!

Você vai curtir!