Travesti é morta com golpes de machadinha em Minas Gerais; polícia suspeita de latrocínio

Uma travesti, de 25 anos, foi assassinada com golpes de machadinha e com um capacete em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (07/03). Identificada como Duda Martins, conforme o Estado de Minas, ela foi encontrada morta com as calças abaixadas e com a machadinha no meio das pernas. A suspeita é que tenha ocorrido um crime de latrocínio-roubo seguido de morte. 

A vítima estava com ferimentos na cabeça e perto dela havia um capacete com sangue. Ainda segundo a policia, a residência onde Duda foi encontrada seria um ponto de consumo de drogas. Um suspeito do crime foi identificado e seria o morador da casa. Pelo menos três pessoas podem ter participado do crime. O celular da vítima foi encontrado na casa do tio do principal suspeito. Informações, repassadas à polícia indicaram que a travesti estaria com cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A principal suspeita é que, após fazer o uso de entorpecentes, os usuários de drogas mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular.

A travesti é natural de Tocantins e estava morando em Patos de Minas há alguns meses. Testemunhas apontaram que a vítima não convivia com os suspeitos. O caso já foi repassado para a Polícia Civil para investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!