Humorista será processado por homofobia após comentário sobre Jesuíta Barbosa: “Fim dos tempos”

Pedro Manso causou polêmica nas redes sociais após fazer comentários homofóbicos sobre o relacionamento do ator Jesuíta Barbosa com o designer gaúcho Cícero Ibeiro. O humorista escreveu em uma página que divulgava, no Facebook, o relacionamento do casal, que era “o final dos tempos” ao ver uma foto do ator, que está no ar em “Pantanal”, beijando o namorado.

O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras tem a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado”, escreveu Manso. Por conta do comentário criminoso, ele será alvo de uma queixa-crime apresentada ao Ministério Público. A denúncia será feita pelo suplente de deputado federal e ativista LGBTQIA + Agripino Magalhães, que já fez outras queixas no MP contra figuras como Sikêra Jr e Gilberto Barros. Segundo o site Notícias da TV, Magalhães afirmou que já ativou seus advogados e fará a queixa-crime nesta segunda (22/08).

Mais tarde, após a repercussão do comentário, Manso se defendeu. Segundo o comendiante, ele sempre conviveu com pessoas homossexuais e afirmou que seu comentário era uma simples “brincadeira”. “Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção. Eu amo os gays assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles, tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também com vários amigos gays e sempre os tratei super bem e com muito respeito. Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol da dupla @carolepriscilaoficial, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem o maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????“, escreveu ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!