Foto: Reprodução

Após viralizar, Flávio Dino esclarece e nega investigação contra Beyoncé por atos antidemocráticos

Com muito bom humor, o ministro da Justiça e Segurança PúblicaFlávio Dino (PSB), usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar que Beyoncé não será investigada por participação em atos antidemocráticos realizados em Brasília, no último domingo (08/01).

Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos“, escreveu o político em seu perfil no Twitter. A brincadeira foi feita depois que um trecho da fala do ministro viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (13/11). No trecho, ele fala: “não a nenhuma posição apriorística e política no sentido de investigar A, B ou C, ou deixar de investigar A, B ou C.

O detalhe é que a pronúncia “A, B ou C” é extremamente semelhante ao nome da diva pop Beyoncé, que nada tem a ver com o contexto do vídeo. Nas redes sociais, internautas não perdoaram a chance de brincar com a situação. “Ainda assim, achamos que cabe investigação para sabermos o que aconteceu com o sumiço dos clipes do Renaissance“, comentou o portal Eixo Político. “Queremos a CPI dos visuais, o povo quer saber pra onde foram os visuais do Renaissance“, brincou outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!