Felipe Neto assume autoria do apelido “chupetinha”, mas nega que ela seja uma ofensa homofóbica

Apontado pela web como criador do apelido “chupetinha“, dado ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), Felipe Neto assumiu a autoria da alcunha, mas negou que ela seja uma ofensa homofóbica.

Em suas redes sociais, o influenciador afirmou que o termo faz referência a pouca idade do parlamentar de 26 anos e da proximidade dele com o Jair Boslonaro. “O apelido é ‘chupetinha da milícia’. Se o chupetinha quiser alegar que isso é homofobia, aí ele tá admitindo algo que nem passou pela minha cabeça e nem imaginava“, explicouFelipe no Twitter. “Mano isso sempre foi ÓBVIO! Se ele alegar homofobia, ele que tem que explicar o motivo…“, disse o influenciador em outro tweet. Na sequência, Felipe postou uma ilustração de Nikolas junto com o Bolsonaro, em que ele é retratado como um bebê. “A realidade do apelido“, escreveu ele.

A declação de Felipe veio logo após Nikolas virar motivo de piada durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, nesta terça-feira (28/03). Em cena que viralizou nas redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante-MG) aparece chamando o seu colega de “chupetinha“. “Ver o Brasil inteiro chamando esse muleque de chupetinha é um dos maiores orgulhos que eu tenho na vida“, brincou Felipe.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!