Roy Rosselló, ex-Menudo, acusa empresário de estupro: “eu tinha 14 anos e fui drogado”

Roy Rosselló, um dos integrantes mais icônicos do grupo Menudo, febre dos anos de 1980 e 1990, revelou em um trecho de uma série documental exibida pelo programa estadunidense “Today” que o empresário da banda, à época, Jose Menendez o teria estuprado quando tinha 14 anos. O documentário “Menendez + Menudo: Boys Betrayed” traz revelações estarrecedores sobre o antigo executivo da gravadora RCA Records.

“Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo, é hora de o mundo saber a verdade”, disse ele no vídeo, apontando para uma foto do agressor, revelando ainda que foi drogado antes de sofrer a violência sexual, em sua própria casa, em Nova Jersey.

O documentário, não disponível no Brasil, também mostra as denúncias de abusos contra os irmãos Erik e Lyle Menendez, filhos de Jose Menendez e Mary Louise, que assassinaram os pais no ano de 1989, motivados pelos abusos sexuais que sofriam durante anos. Os dois pegaram pena de prisão perpétua em 1996. Em 2022, o ex-menudo Angelo Garcia fez a mesma revelação no documentário “Menudo: Forever Young”, exibido pela HBO.

Com o aumento dos podcasts e produções para a TV sobre crimes reais, o caso voltou a ter repercussão e os internautas vêm se dedicando para que um novo julgamento seja feito para libertar os irmãos. A série estreia em 2 de março na plataforma Peacock e deve trazer relatos de outras pessoas envolvidas com o grupo Menudo e novas histórias de abusos sexuais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!