Foto: Eberson Theodoro/Foto de Homem

Você paga para ver material adulto na web? Há três anos o site Foto de Homem prova que vale a pena

Em um universo onde é cada vez mais frequente ver novas pessoas abrindo contas em plataformas de assinaturas pagas, fica uma questão que muitos se perguntam: vale a pena pagar pra ver nudez, sendo que há bastante material deste gênero de graça na internet?

O fotógrafo Eberson Theodoro, de 37 anos, prova que sim, vale a pena. Inaugurado em maio de 2020, o site Foto de Homem consegue a façanha de nesses três anos ter publicado um ensaio de nu frontal todas as semanas. “Quando dá 19h e é quinta-feira, tem ensaio novo no ar“.

Atualmente são 176 ensaios, mostrando a beleza masculina sem o menor pudor: há homens que se mostram com e sem ereção e em alguns momentos permitindo mostrar até mesmo o orgasmo. “Fotografo pessoas sozinhas, casais, trisais e até quadrisais. O importante, pra mim, é registrar meus modelos da forma mais desencanada possível, e sempre com um verniz artístico”, conta Eberson.

A característica que mais chama a atenção do Foto de Homem é a diversidade de corpos: desde os malhados de academia, passando por gordos, magros, peludos, lisos e com deficiência física. “Se a nudez é o que de mais natural temos, quero então manter essa diversidade de corpos no meu site“, revela.

Eberson tem um estúdio em Joinville (SC), mas os ensaios são produzidos em diversas cidades do país, como Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), São Paulo e Rio. Ao longo dos mais de 170 ensaios vocês verão fotos em estúdio, em hotel, na praia, na cachoeira e no meio do mato.

Todos os ensaios têm sua parte liberada para todo o público, com censura e sem nudez explícita. Quem quiser ver a parte sem censura e ter acesso a todo o acervo do site, basta clicar em fotodehomem.com/assine. Use o cupom PHEENO e tenha 10% de desconto na assinatura.

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!