Diplomata chama motoboys para realizar fetiche e tem Rolex furtado

Um diplomata teve seu relógio Rolex, marca de relógios de luxo, no valor de R$15 mil furtado após convidar entregadores para realizar fetiches sexuais, as informações são do Metrópoles. O homem tinha o costume de receber os trabalhadores em casa e, em um desses encontros, o item de luxo foi roubado. O diplomata não teve sua identidade revelada.

Segundo apurou a reportagem, dois motoboys, ambos com 25 anos, foram presos na noite da última terça-feira (27) por participação em um “tráfico delivery” de cocaína. Os dois jovens participavam dos encontros com o diplomata há cerca de um ano e são os principais suspeitos pelo sumiço da joia.

O fator que os levou à prisão foi que um deles, enganado, chegou a oferecer o mesmo relógio ao diplomata afirmando que se tratava de um item de um conhecido que queria vender. O suspeito vendeu o relógio do diplomata para ele mesmo por R$10 mil. Após o episódio, os suspeitos voltaram a frequentar a casa do diplomata, onde houve um segundo furto. Com o sumiço de mais dois relógios de luxo, o oficial resolveu prestar queixa.

O caso teve início ainda em 2022, mas com desdobramentos na noite da última terça-feira (27), quando dois motoboys de 25 anos, envolvidos nos atos sexuais e criminosos da Asa Sul, onde mora o diplomata, acabaram presos após flagrante de um “tráfico delivery” de cocaína, em Vicente Pires.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!