Diplomata chama motoboys para realizar fetiche e tem Rolex furtado

Um diplomata teve seu relógio Rolex, marca de relógios de luxo, no valor de R$15 mil furtado após convidar entregadores para realizar fetiches sexuais, as informações são do Metrópoles. O homem tinha o costume de receber os trabalhadores em casa e, em um desses encontros, o item de luxo foi roubado. O diplomata não teve sua identidade revelada.

Segundo apurou a reportagem, dois motoboys, ambos com 25 anos, foram presos na noite da última terça-feira (27) por participação em um “tráfico delivery” de cocaína. Os dois jovens participavam dos encontros com o diplomata há cerca de um ano e são os principais suspeitos pelo sumiço da joia.

O fator que os levou à prisão foi que um deles, enganado, chegou a oferecer o mesmo relógio ao diplomata afirmando que se tratava de um item de um conhecido que queria vender. O suspeito vendeu o relógio do diplomata para ele mesmo por R$10 mil. Após o episódio, os suspeitos voltaram a frequentar a casa do diplomata, onde houve um segundo furto. Com o sumiço de mais dois relógios de luxo, o oficial resolveu prestar queixa.

O caso teve início ainda em 2022, mas com desdobramentos na noite da última terça-feira (27), quando dois motoboys de 25 anos, envolvidos nos atos sexuais e criminosos da Asa Sul, onde mora o diplomata, acabaram presos após flagrante de um “tráfico delivery” de cocaína, em Vicente Pires.

Bee 40tona

Você vai curtir!