“Não tem porque não ver o p*u do amigo“, diz João Vicente sobre nudez em vestiários

Um dos apresentadores do “Papo de Segunda“, do canal à cabo GNT, João Vicente de Castro falou abertamente sobre sua relação com a nudez, durante o programa desta segunda-feira (31/07).

Aos 41 anos, o apresentador relembrou que ao se ver nu no vestiário com os colegas, após o fim dos treinos de jiu-jitsu anos atrás, tinha o hábito de observar o pênis de outros colegas. “Tinha que ficar pelado [no vestiário], tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho em quando virava, tinha de acertar o olho… a verdade é a seguinte: piru chama [a atenção]! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o piru da pessoa“, disse João Vicente, aos risos.

Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um piru bom, se tem um piru que não vou respeitar”, completou ele. “Não fico olhando. É que acho que ‘p**ú’, assim como pé, dá identidade à pessoa. Não tem porque não ver o p*u do amigo“.

Marcelo D2, convidado da noite do programa, contou não se sentir confortável andando pelado, mas que finge naturalidade. “Fico abismado com pessoas que ficam peladas com certa facilidade. Nunca fui a uma praia de nudismo, mas na primeira vez que fui à Europa e aquele negócio de topless… Você não quer olhar, fica olhando para o alto“, confidenciou o cantor, tímido.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!