Ivete Sangalo chama casal de lésbicas ao palco para pedido de casamento: “Eu abençoo essa união”

ivete-sangalo-nova-musica

Rainha é rainha, né amores?! Durante uma apresentação no último sábado (06/08), em Lorena, no interior de São Paulo, Ivete Sangalo recebeu em seu palco um pedido de casamento de duas jovens lésbicas.

As duas se tornaram noivas enquanto a diva cantava a música “Completo“. Logo depois do pedido, ela aprovou a união e desejou muitas felicitações. “Eu abençoo essa união. Sejam felizes. Felicidade, respeito e companheirismo“, disse a baiana.

A cantora já se posicionou diversas vezes à favor dos LGBTs! Em uma micareta em Fortaleza, Veveta falou sobre o carinho pelo público, principalmente pelo público gay. “Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo”, afirmou. Tem como não amar?

Confira (a partir de 01:40)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!