“Não existe pai na nossa relação”, diz mulher de Pepê sobre gêmeos do casal

Thalyta Santos, mulher da cantora Pepê, da dupla Pepê & Neném, rebateu às perguntas, muitas vezes maldosas, feitas frequentemente nas redes sociais sobre quem é o pai dos gêmeos do casal. Ela conta que não pretende esconder nada dos filhos Enzo Fabiano e João Gael, que foram concebidos a partir de inseminação artifical e tem pouco mais de um mês de vida.

“Não existe pai na nossa família e não vou deixar de dizer aos nossos filhos que eles não têm pai”, afirmou Thalyta. “Quando nossos filhos tiveram idade para entender as coisas, nós iremos explicar como eles vieram ao mundo. Eles irão crescer sabendo que existe amor entre dois homens, duas mulheres e homem e mulher. Os dois serão batizados e terão padrinhos, um ombro amigo, um homem para conversar quando precisarem. Um padrinho para ligar no Dia dos Pais. Isso basta”, enfatizou.

Segundo a jovem, Pepê tem sido uma mãezona. “Por conta da cesárea não consigo fazer muita coisa. Além de cuidar dos bebês, ela cuida de mim também e está se saindo muito bem. Talvez melhor que eu”, elogiou. Muitas felicidadesà família! 😉

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!