Homens gordinhos são melhores de cama, aponta estudo

Os homens atléticos e musculosos podem até atrair os olhares. Mas, no quesito sexo, são os gordinhos que mandam a melhor cama. Pelo menos é o que garante um estudo feito pela Universidade de Erciyes, na Turquia!

Segundo eles, homens que estão acima do peso são menos propensos à ejaculação precoce e tendem a durar quatro vezes mais durante o sexo do que os colegas em forma. O motivo da diferença, os cientistas sugerem, é que quanto mais gordinho o cara é, maior a presença do hormônio estradiol, tipicamente feminino, em seu corpo. O estradiol mexe com o balanço químico interno do homem e faz com que ele demore mais para “chegar lá”.

Os voluntários que tinham índice de massa corporal (IMC) normal aguentavam, em média, 1,8 minutos até ejacular. Já os caras com IMC acima do ideal conseguiam se manter por, em média, 7,3 minutos.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!