Boate 1007 chega ao Rio apostando em criatividade, democracia e diversão na noite carioca

Com sede em Florianópolis e unidades em Balneário Camboriú e São Paulo, a 1007 agora se instala também no Rio de Janeiro. Chegou a vez da cidade maravilhosa receber a casa que aposta em uma programação diferenciada com noites temáticas, personalizadas e inesquecíveis.

Localizada na rua Francisco Otaviano, nº 20, em Copacabana, no coração da zona sul, a filial carioca da Boate 1007 vai contar dois andares que comportam duas pistas, três bares, som e iluminação de última geração, lounges de descanso, fliperamas, pole dance, guarda volumes, caixas de recarga e decoração interna totalmente inovadora.

Apostando no conceito de igualdade e integração, a casa dispensa camarotes e tem line up diversificado e abrangente – que vai de hits do pop à música eletrônica, passando pelo funk, twerk e rock. Esta proposta é enfatizada também em suas festas próprias, que mesclam todas as tribos e têm em seu DNA a inovação.

A casa aposta ainda na iniciativa ‘Respeito no Rolê’, para combater assédio, machismo, homofobia, transfobia, racismo e qualquer discriminação na noite. Caso algum frequentador presencie e/ou vivencie alguma situação do gênero, basta procurar pelxs Migs do Rolê para relatar o ocorrido, receber auxílio e tomar as devidas providências para que o responsável pelo desrespeito não volte a fazer isso.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!