Doritos Rainbow chega ao Brasil para arrecadar fundos para a Casa 1

Finalmente chega ao Brasil o Doritos Rainbow, uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, principal símbolo do movimento do LGBT. A iniciativa, lançada em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, desembarca no País com campanha que abordará a inclusão de gêneros e o empoderamento como importantes debates na sociedade.

Limitada, a versão colorida do biscoito não será comercializada em mercados. No site, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca ajudar a Casa 1. Os apoiadores vão receber um kit Doritos Rainbow especial, com um produto e uma réplica da uma bandeira LGBT original. Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, que acolhe membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e estão em situação de risco.

Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que a essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. “É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independentemente do que a sociedade possa indicar como o status”. Além da parceria com a Casa 1, a marca participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo distribuindo Doritos Rainbow para os participantes do evento.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!