Senador anti-LGBT é flagrado em motel acompanhado de jovem menor de idade

Um senador do estado de Oklahoma pelo partido republicano, está sob investigação policial após ter sido flagrado em um motel com um garoto menor de idade. O legislador de 35 anos, casado e com filhos, Ralph Shortey e um adolescente de 16 anos não identificado foram encontrados em um quarto de motel na cidade Moore, em Oklahoma.

A denuncia teria sido feita pelo próprio pai do jovem, após ser alertado pela namorada do seu filho. No quarto, que segundo os policiais cheirava a maconha, foi encontrada uma mochila com um pacote aberto de preservativos e lubrificante. No tablet do adolescente, apreendido como evidência, foram encontradas conversas entre os dois, que já trocavam mensagens a quase um ano. O jovem era conhecido por oferecer serviços sexuais em sites eróticos e tinha uma histórico de abuso de drogas.

O ex senador foi eleito em uma plataforma de “valores familiares” e votou consistentemente em favor de projetos que teriam um impacto negativo sobre as pessoas LGBTQ. Um desses foi um projeto de lei que tornaria legal para as empresas discriminarem as pessoas LGBTQ.

Na última quinta-feira (30/12), Shortey se declarou culpado das acusações de prostituição infantil. O ex-senador agora aguarda o julgamento.

Confira o momento da prisão

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!