Laverne Cox celebra a cultura drag com single e clipe: “Beat For the Gods

Sucesso com a sua personagem na série “Orange Is The New Black”, a atriz Laverne Cox resolveu apostar em uma nova empreitada: a música! A transexual lançou na última sexta-feira (23/02) o seu primeiro single, “Beat For The Gods”, com direito a clipe!

“É acima de tudo uma homenagem às crianças que dançavam Vogue nos anos 90, cresceram e se tornaram drags. Tem muito da cultura de drag inclusive, uma batida de boate bem bate-cabelo”, contou em entrevista à revista “OUT”.

No entanto, Laverne explica que não pretende investir na criação de um álbum ou algo do tipo. “Não quero ser uma popstar. As pessoas me pedem para fazer música há anos, e eu não quero fazer música. Cresci estudando dança e fiz musicais na faculdade. Então estudei canto por anos, mas basicamente decidi que não quero ser uma cantora. Sou um ator, o que é legal. Sou feliz sendo atriz”, diz.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!