Internauta brinca volume na sunga de Lucas Lucco e cantor responde: “Quer ver meu piupiu”

Bastante ativo nas redes sociais, Lucas Lucco é daqueles que publicar foto de sunga pelo seu Instagram. Em uma de suas mais recentes publicações, o cantor foi questionado por um nos comentários da publicação: “Cadê o pintinho?” disse o seguidor através de um emoji.

Sempre bem humorado, o cantor logo respondeu a pergunta do seguidor: “Deixa o mameluco descansar em paz, que mané volume… na foto é tudo estático fi… o negócio é a movimentação ninja, ir furioso pra cima, no compasso jamaicano. Comprometimento com prazer, foco no prazer dela, dedo no ‘oi’, this is sparta, mão nas coisa”, disse ele. Em seguida, completou: “Aqui não é X vídeos”, brincou.

Ao ver a resposta dele, a seguidora desconversou: “Brinks amore, só quis chamar sua atenção pq simplesmente te adoooooro! vc é um lindo por demais”. Lucas Lucco então rebateu, brincando: “mentira… vc queria ver meu piupiu”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!