Policial bonitão que posou ao lado de Madonna no Rio vira modelo

O policial militar Leonardo Fernandes acabou se interessando pelo mundo da fama após ter sua foto ao lado de Madonna divulgada no mundo inteiro. O rapaz, de 29 anos, que chamou atenção por sua beleza ao fazer parte da equipe que escoltou a cantora quando ela visitou o Morro da Providência, no Rio, em outubro de 2017, quer ser modelo.

Nesta quinta-feira (10/05), Leonardo fechou contrato com uma das mais conceituadas agências de modelos masculinos do país, a 40 Graus Models. Sete meses depois de ter tido os seus minutos de fama repentina, o policial, que também é estudante de Engenharia Civil decidiu investir no mundo fashion para melhorar de vida.

“Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós. Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem-sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação e me dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, conclui Leonardo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!