Justin Bieber consola fã lésbica que sofre por não ser aceita em igreja

Justin Bieber parece não ser mais aquele garoto problema. Prova disso é um vídeo que vem circulando pela internet envolvendo o cantor. Nele, Bieber consola uma fã lésbica que diz não ser aceita em igrejas por conta da sua orientação sexual.

Enquanto tirava fotos, a fã puxou assunto perguntando sobre sua igreja. Como ela disse que se assumiu como homossexual há pouco tempo, tem dificuldades de encontrar uma religião onde se sinta aceita. O cantor ficou em dúvida se sua igreja não seria relutante com a questão, mas no final concluiu que seria inclusiva.

“E é a parte ruim da religião, pode ser assim às vezes. Estou de coração partido por você, eu sinto muito, isso não é legal. Você deveria visitar a minha igreja e todo mundo amaria te ter lá, sério… Você é maior que isso”, falou, surpreendendo as pessoas que estavam lá.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!