Leonardo Vieira posa abraçado com o namorado: “Quase oito anos de amor”

Leonardo Vieira compartilhou uma foto fofa para celebrar o Dia dos Namorados. Sem dar detalhes do nome de seu parceiro, o ator celebrou o relacionamento. “Quase 8 anos de amor”, escreveu ele. O ator dividiu com o público que era homossexual após ser fotografado com um amigo em clima de intimidade.

“Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas”, disse o ator em entrevista a revista Quem.

“Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria… Não me importo, quero ser feliz”, disse ele”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!