Mara Maravilha diz que acredita em ex-gay: “Ser humano é mutável”

Mara Maravilha voltou a causar polêmica! Depois de falar qual seria a sua reação caso tivesse um filho gay, a apresentadora do “Fofocalizando” afirmou que acredita na possibilidade da pessoa deixar de ser homossexual.

“Acredito. O ser humano é muito mutável, pode mudar, tem livre arbítrio para isso”, comentou ela em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no Canal do YouTube Ping Pong. Ainda na entrevista, Mara lembrou um desafeto com a cantora Daniela Mercury. “Tem uma cantora da Bahia ingrata, quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedia diretor para colocar ela. Um dia ela encontrou comigo, fez que não me conheceu”, contou.

Questionada sobre quem seria a tal cantora, ela disparou: “Uma Mercury qualquer”. Vale lembrar que em 2017, Mara destilou transfobia após criticar o personagem trans Ivan, interpretado pela atriz Carol Duarte em “A Força do Querer”. “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse na época. Logo em seguida, ela completou: “Para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”. A apresentadora também chegou a afirmar que gays são uma aberração.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!