Tretona: gayband Funtastic estreia show com participações de Ludmilla, Gloria Groove e Aretuza Lovi

Palco do primeiro bloco da Carnaval da festa Treta, o HUB RJ recebe mais uma mega edição da label carioca nesta sexta-feira (13/07). Produzida por Thiago Araujo e Guilherme Acrizio, o selo faz o seu comeback para o espaço com um super show de lançamento da gayband Funtastic Original.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Formado por Biubiu, Lucas, Jhury e Basseto, o grupo, que já fez parte do balé de Anitta, Ludmilla, Valesca Popozuda e Pabllo Vittar, agora se preparam para dar o seus primeiros no mundo da música. A primeira música de trabalho deles, “Balança a Raba”, já está bombando. O lançamento do clipe, inclusive, aconteceu nesta segunda (09/07), no TVZ.

A transmissão ainda contou com a participação de ninguém menos que Ludmilla, uma das convidadas especiais para se apresentar ao lado dos meninos na Tretona. Representantes da cena drag nacional, as queens Aretuza Lovi e Gloria Groove também foram escaladas para completar o time de convidadas. Já o pré e pós show fica por conta do Treta team DJs. Essa noite promete! Se você não quer ficar de fora desse fervo, melhor correr para garantir o seu ingresso.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!