Chris Pine volta a comentar sobre cena de nu frontal em filme: “Pacote completo”

Prestes a estrear o filme “Legítimo Rei”, que chega no Netflix no próximo dia 09 de novembro, Chris Pine voltou a ser um dos assuntos mais comentados tanto nas redes sociais quanto na imprensa durante a exibição do longa no Festival de Toronto. O motivo não poderia ser outro: sua cena de nu frontal na produção.

Em recente entrevista ao programa de TV britânico The Graham Norton Show, o magia de 38 anos confessou um certo desconforto durante a gravação da cena. “Há uma cena no filme na qual eu mostro o pacote completo e, sim, aquilo recebeu muita atenção”, afirmou o ator.

Questionado sobre o uso da expressão “pacote completo”, Pine fez mistério: “traços diferentes para pessoas diferentes, por assim dizer”. “Eu acho que os comentários espirituosos foram brilhantes, mas o que mais me impressionou foi que Florence Pugh também mostrou tudo e ninguém comentou nada”, continuou.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!