Sugar daddy: aos 48 anos, galã mexicano surpreende seguidores com nude

Se você ama um nude e um sugar daddy, essa notícia foi feita para você! Considerado um galã das novelas mexicanas, o ator Fernando Carrillo resolveu presentar seus seguidores com uma foto onde aparece peladão. O clique foi compartilho por Carrilho nesta quinta-feira (04/10) em seu perfil oficial no Instagram.

“Amo o meu corpo, amo os meus acertos, os meus erros, amo a Deus e a tudo o que ele tem me dado”, escreveu o ator. Após uma enxurrada de elogios, o magia de 48 anos decidiu compartilhar uma outra foto nu, desta vez mostrando o bumbum.

Nascido em Caracas, na Venezuela, Carrillo é veterano na dramaturgia mexicana e ficou conhecido do público brasileiro principalmente em novelas de sucesso como “Rosalinda”, em 1999, quando fez par romântico com Thalía.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!