Artista gráfico Atila Britto transforma realidade em fantasia

É de admirar glorificando!

O baiano Atila Britto faz um trabalho de artes gráficas visuais impressionante, que mistura realidade com fantasia. O rapaz faz edições gráficas (montagens) em cima de imagens reais de artistas e os resultados são absolutamente deslumbrantes.

Atila começou a expor seu trabalho no Intagram há pouco mais de 2 anos, começando com ilustrações de personagens da Disney e vem aperfeiçoando e modificando sua arte com o passar do tempo.

Em certas ilustrações o artista simplesmente recria o cenário no qual a pessoa aparece, em outras ele simplesmente transforma os artistas em criaturas surreais, deusas, personagens de contos de fadas, figuras bíblicas e o que mais sua imaginação quiser.

Com muita ênfase em personalidades LGBTS, principalmente na Pabllo Vittar, Atila também presta sua homagem às diversas personalidades e atritas de diferentes ramos artísticos, como a jogadora de futebol Marta – vide a ilustração que ele fez sobre capa da revista Vogue Brasil – Taís Araújo, Marcus Majella, Iza, Sabrina Sato e muitas outras pessoas das quais o artista é fã (como ele mesmo diz, seu trabalho é trabalho de fã), incluindo Anitta, Gretchen e as ex dançarinas do grupo É O Tchan.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br