Ator pornô gay é flagrado transando ao som de ‘Flash Pose’, de Pabllo Vittar; confira

O ator pornô gay Ryan Rose virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. O motivo?! Ryan foi flagrado fazendo sexo na janela de um prédio nos EUA, em meio à uma festa. Além da cena inusitada, outro detalhe que chamou a intenção dos internautas foi a música que tocava durante o ato: o hit “Flash Pose”, de Pabllo Vittar.

“Sim, esse sou eu durante o set do DJ Dan Slater durante o Marketdays 2019. Oi, mãe”, confirmou o ator em seu perfil oficial no Twitter. “Sim, é exatamente o que você acha que estou acontecendo”, escreveu logo em seguida.

Nas redes sociais, fãs de Pabllo e seguidores de Ryan comentaram sobre o vídeo. “Como eu queria tá escutando Flash Pose”, disse um internauta. “Divulgacão pesadíssimaaaaa. Gays pq tão icônicos???”, brincou um fã. “Medo de ter um vídeo meu assim pela web”, disse outro.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!