Após performar na Europa, Pabllo anuncia turnê na América Latina e novo clipe

Após receber o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA e ser a primeira drag a performar na história da premiação, no último domingo, dia 03/11, Pabllo Vittar anuncia datas oficiais da sua nova turnê pela América Latina.

A queen estreou sua nova turnê no dia 31/10, em São Paulo, no evento “Halloween da Pabllo” (onde ela foi fantasiada de ninguém menos que Gisele Bündchen), e de lá pra cá a gata não parou. Antecipou, também para dia 31/10, o lançamento de “111 1”, primeira parte de seu 3ª álbum, comemorou seu 25º aniversário no dia 01/11 (daí o nome do novo álbum) e em seguida embarcou pra Espanha, onde entrou pra história como 1ª drag a fazer um show no MTV Europe Music Awards.

No melhor estilo ‘não para não’, Pabllo já está de volta ao Brasil e recomeça a “111 Tour” nesta quarta-feira, dia 06. A rainha vai participar da corrida “Boost Run SP”, no Campo de Marte em São Paulo, e logo após fará um show exclusivo para os participantes, “Estou muito animada para a ‘Boost Run SP’. Eu corro como uma atividade física e amo muito, mas é a primeira vez que participo de uma corrida de verdade. Tô superansiosa”.

Mas, antes mesmo de voltar para o Brasil, a cantora anunciou em seu Instagram as datas oficiais da “111 Tour” em diversos países latino americanos, incluindo Chile, Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia. A última data anunciada, até então, é do dia 05/04/20, quando Pabllo se apresentará pela primeira vez no festival Lollapalloza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que inclusive já está com os ingressos à venda.

Mas não precisa esperar até 2020 pra assistir a um show da “melhor artista brasileira de 2019”, pois Pabllo Vittar tem duas datas confirmadas ainda este ano, dia 23/11 no
Hopi Pride Festival 2019 em São Paulo, e dia 27/12 no Chá da Alice – 10 Anos no Rio de Janeiro, onde dividirá o palco com Ludmilla. Ingressos online também disponíveis pra ambos os eventos.

Também, ainda enquanto estava na Espanha, onde aconteceu a premiação do EMA, a maranhense confirmou que sua próxima música de trabalho será “Amor de Que” e que as gravações começariam assim que ela pisasse em solo brasileiro. Porém, infelizmente, ela também confirmou que a segunda parte do álbum, “111 2”, só será lançada ano que vem. Será que vem mais um hit ‘carnavalesco’ por aí? Oremos que sim.

Enquanto não sai o clipe de “Amor de Que”, nem “111 2”, só nos restar curtir as faixas e clipes já lançados de “111 1”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!