“Talvez ganhe pontos com a comunidade LGBT” comenta deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, sobre participação em suposta suruba gay

O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, também conhecido como ‘Príncipe’, afiliado do PSL de São Paulo, gravou uma mensagem áudio em um aplicativo de conversa on-line, para um círculo bem restrito de conhecidos nesta quarta-feira, dia 13/11, desmentindo os rumores sobre ter participado de uma “suruba gay”, porém o áudio vazou e já se tornou de conhecimento público.

Na mensagem enviada pelo ‘Príncipe’, ele que não é gay e ainda fala, em um tom bem debochado, que a circulação do boato vai “lhe render pontos com a comunidade LGBT”.

Segundo o deputado Alexandre Frota, em declaração ao jornal Folha de São Paulo, o Presidente da República teria desistido de ter Bragança como vice em sua chapa ao ser informado pelo advogado Gustavo Bebianno de uma suposta orgia com participação do correligionário. As provas estariam num dossiê elaborado por Bebianno, cuja veracidade foi rebatida por Orleans e Bragança.

“Com relação ao Frota falando de fotos e o cacete a quatro. Que parece que eu fazia parte desse dossiê aí do Bebianno que tinha fotos minhas fazendo sei lá o que de suruba gay. Tinha outra denúncia fake, que era que eu batia em mendigo, alguma coisa assim. Ou seja, não tem denúncia nenhuma, não tem como me pegar e inventam coisas, né? Eu não sou gay e nem sei onde é que faz suruba gay”, diz Luiz Philippe.

“Mas talvez isso me ganhe vários pontos aí com a comunidade LGBT. De qualquer maneira, é disso aí que o louco do Frota está se referindo. Talvez isso afete alguma coisa nas redes, mas eu vou ter que escrever alguma coisa, porque esses idiotas ficam escrevendo essas babaquices”, declarou o ‘Príncipe’.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!