Thammy Miranda publica foto de esposa exibindo barrigão: ”Oito meses”

Thammy Miranda deixou seus seguidores encantados na manhã desta terça-feira (05/11) ao comemorar uma data muito especial: 30 semanas de gestação da esposa, a modelo Andressa Ferreira.

“E os meus amores completaram 30 semanas! 8 meses chegando na área!”, disse ele na legenda da foto em modelo aparece exibindo o barrigão, pintado com um coração vermelho, em um cropped branco. Nos comentários, os internautas mandaram suas mensagens de carinho ao casal. “Lindos”, “O tempo voa”, “Família linda”, “Está chegando, Thammy”, disseram alguns deles.

Nas redes, eles comoveram os fãs ao compartilhar o quartinho especial do bebê. Sorridentes, os dois comentaram o quarto fofíssimo, cheio de detalhes em azul marinho, ursos com coroas e detalhes cheios de carinho para a chegada do primeiro fruto do amor.

Ver essa foto no Instagram

E os meus amores completaram 30 semanas!!! ❤️ 8 meses chegando na área!

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!